Atalhos de Campo


11.8.17

evaporação


6 comentários:

  1. eu era capaz de passar dias inteiros a olhar para estas 'coisas', sem ler, nem escrever, nem ouvir. só olhar a cor, a forma, o ondular, a textura, os desenhos repetidos das pétalas. acabaria por ouvir o que elas falam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, pode-se ficar hipnotizado com um jardim e por um jardim, o tempo evapora-se na contemplação de cada pormenor
      eu acho que não conseguiria tirar esta fotografia se não visse todos os dias estas flores, se não as cuidasse, se não as conhecesse, é uma espécie de antropomorfização (ali também estou eu, e outras pessoas, por exemplo tu, que consegues ler tão bem uma flor)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Uma petúnia perfumando o ar a 35ºC.
      Mas bem regada. :)

      Eliminar