Atalhos de Campo


2.9.16

viver no campo



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo lado de dentro, sim. :)
      Foi salvo da boca dos gatos com um mês. Estou à espera do Outono, quando houver mais abundância de comida e ele estiver maior, para o libertar. Deve estar a fazer quatro meses. Tenho tido dúvidas, pela conformação e hábitos, se é uma lebre ou um coelho-bravo, mas apesar de ter as patas altas e as orelhas muito grandes acho que é um coelho bravo. Tens alguma dica sobre isso?
      Tem sido uma bela experiência. :)

      Eliminar
  2. és capaz de ter razão, a coloração das lebres nã é tão uniforme... mas é o tamanho das patas que mais me levou a pensar em lebre do que as orelhas, os coelhos têm patas dianteiras e traseiras mais parecidas em tamanho... quanto pesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha dúvida também é essa, ele tem as patas altas, mas acho que as lebres ainda têm mais altas. A coloração tem-se mantido uniforme até agora. Não sei se consigo pesá-lo, dá saltos. :)

      Eliminar
  3. pelas leituras que fiz, um coelho nã deve pesar muito mais que 1 kg enquanto as lebres chegam aos 3... consegues pegar nele? tem nome?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro! vou tentar pesá-lo, mas nem 0,5 kg pesa. chamo-lhe swatch :)

      Eliminar