Atalhos de Campo


18.8.16

bi-horário



7 comentários:

  1. faxavor de me abrir a porta, que já estamos na hora da tarifa reduzida e eu estou cheia de energia para oferecer :b

    kilowatts de beijos, Teresa linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nunca fecho a porta a uma flor Kilokalorosa, era só o que faltava. mas hoje basta-me a luz da lua... siga o som dos grilos, quando vir um maciço de zínias, vire à direita. Toma um gin ao luar?

      Eliminar
  2. ai agora é que me diz isso?! agora é tempo de caf+e com leite :)

    remarcamos para hoje. pode ser?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. leu "agora" mas foi ontem no zénite da lua que a convidei... estava belo.
      remarcado. :)

      Eliminar
  3. sei que o soubesse (ainda), fiz-lhe companhia, muitos quilómetros acima :)

    ResponderEliminar