Atalhos de Campo


9.6.16

parceria político-literária

Recordo mentalmente a lista dos livros que esperava comprar este ano na Feira do Livro, o que já não vai ser possível. Entre eles está Um copo de cólera, de Raduan Nassar, o Prémio Camões deste ano. Fiquei ainda com mais curiosidade pela sua escrita, desde que o soube amigo e defensor público de Dilma, afirmando num discurso de intelectuais brasileiros: os que tentam promover a saída de Dilma, arrogam-se hoje, sem qualquer pudor, como detentores da ética, mas serão execrados amanhã, não tenho dúvida. 

Adio o périplo para o Chiado.

6 comentários:

  1. E eu a pensar que ia ler outro post sobre um gelado com a tua mãe na Feira do Livro (há posts que a gente não esquece)... Os jacarandás não estão ainda tão floridos como o ano passado. Mas talvez seja de não haver sol quando fui à Feira. Talvez.
    Neste blogue, mesmo quando passamos para a noite, há sempre uma espécie de sol.
    :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, que saudades tive agora daquela tarde com a minha mãe! Para o ano tenho que arrastá-la comigo... preciso com urgência de uma sessão daquelas, de derreter a rir com um gelado na mão. E o peso... :)
      Que sol que agora me deste.

      Eliminar