Atalhos de Campo


16.4.16

antonomásia

- eu chamo-me atalhos de campo.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. O meu nome completo é Maria Antonomásia Atalhos de Campo; muito prazer, Talqualmente.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ai que Krida! Ainda bem, dê cá um beijinho; hoje pareço mesmo travestida, não acha?... fica-me tão mal este endereço, ai perdão, adereço. :)

      Eliminar
  3. Eu acho que sim, tem tudo a ver e a haver. Atalhos de campo, com ribeiros, com silvas, das que dão amoras, amoras e amores, cantos, com canteiros. É farto. Por mim está aprovado.

    Bucólico:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antonomásia é um nome à antiga, dá credibilidade, para nome próprio não há melhor, agora já não quero outro.
      Horto, horta, couves, espinafres, e a Antonomásia de mangas arregaçadas e... bigode.

      Moustache :)

      Eliminar
  4. e eu percorro os teus atalhos.
    bom domingo, Teresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e como eu gostei de saber que aqui passaste
      uma glicínia perfumada para ti

      Eliminar