Atalhos de Campo


18.3.16

bate-papo


























        

8 comentários:

  1. -Glu glu glu?
    -Có có ró có có!
    -Glu glu!!!

    Beijocas, Teresa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gló gló gló?
      Cu cu ru cu cu?
      Gló? Cu?
      Glu! Có!

      Beijós? Beijus?
      Beijocas, Maria :)

      Eliminar
  2. É um exemplar magnífico! É exótico. Qual é a raça?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Madalena, ele é enorme e imponente como vês, mas deve ser um híbrido para carne; comprámo-lo como tal, porém foi ficando...agora anda assim, de camisa aberta, a exibir as penas do peito (disgusting)!

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Bom dia, Teresa,
    Será que ele viu alguma avestruz, entretanto, e pôs-se com ideias de grandeza? Será que é dono de um razoável background cultural ao nível fabulístico, seja de Esopo ou La Fontaine, e quer recriar o famoso inchaço da não menos famosa fábula "o sapo e o boi?" Às vezes, os mistérios da capoeira não são fáceis de deslindar.
    Por outro lado, também o problema da tradição atribuir a autoridade no galinheiro ao "cantador matinal" que, já se sabe, em tamanho fica uns números abaixo, no que ao colarinho diz respeito!... :)
     Já me calo. Poso ter entrado em grande atrevimento ao pronunciar-me desta forma. Bom fim de semana.
    Um beijinho,
    Mia

    Observação de rodapé: Já agora, permita-me agradecer-lhe em formato "glu, glu", pois fiquei eu, também um pouco, como dizer, inchada, através da solicitação feita em sede de Google+ :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mia, qual atrevimento, o comentário é uma delícia, está a condizer com a fotografia. Perfeito para legenda, aliás.
      Apesar do que parece, dão-se bem, estão ambos de papo cheio como se vê...cada um no seu pelouro.
      - Ai tu tens crista? Então eu ponho um lenço ao pescoço! Disfarcemos, o que nenhum de nós quer é acabar assado, nem a rebentar de entufado, como o sapo malogrado!

      Obrigada, Mia, gostei deste nosso bate-papo. :)
      Bom fim-de-semana e um beijinho.

      Eliminar
  4. Apesar de estranho, apetece apreciar. Parece uma cabeça de faraó. Aquele acessório ao peito é que está fora de contexto. É uma camisa "Rosa Negra".
    Estou para ver, se me lembrar deste post em público... Se tiveres alguma receita, agradeço. Mas, vê lá, não vá a emenda ser pior que o soneto.

    De rosa ao peito:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah,Ah!
      Rosa sem Teixeira, pêlo ao peito, gillette + after shave, penacho no tacho...:)
      Salvemos o "pirum", comendo atum!

      Tira nódoas linha branca :)

      Eliminar