Atalhos de Campo


13.2.16

és u m a le s m a ...


26 comentários:

  1. Ontem matei uma, confesso que a deitei pela sanita :))
    Era igual a esta!

    ResponderEliminar
  2. nã se afogam lesmas... acho que é a minha prima Natália!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era nada a Natália! Se tu és polvo a Natália também será! Não percebes nada de relações de espécies, parece-me que não! :))

      Eliminar
  3. Teresa, não há por aí lesmas peludas?

    ResponderEliminar
  4. olha se não é a Julieta Caracoleta, que abandonou a casca, mesmo em frente à maldita fábrica onde mato os dias! colou-se à porta do carro, sem que a visse, e só dei conta quando lá cheguei. ainda tentou o choradinho, teimosa como uma ventosa, mas vaquinhas sem patas, moles e viscosas, não são bichos para mim. sem a coragem da vizinha lá de cima, arranquei-a com um papel e deixei-a ficar na relva, ali a dois passos. nunca mais soube nada dela...

    abraço a todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. moles...e viscosas?!, a menina anda muito saída da casca, menina Julieta, sua melga, sua ventosa, sua ...vaca sem patas, escusa de se chorar agora, agarrada ao papel. a menina não sabe que o papel não é tudo? vá assoe-se sua ranhosa, e despache-se! cola-se a tudo, ao quarto andar, ao vidro do carro, ao atalho(é só escolher), à prima do Conde, a viscondessa de Natália, sua sem vergonha, e agora ainda por cima cresceu-lhe a barba, desande, vá, que mais me irá acontecer hoje. tem é muita sorte de não ser um caracol, senão ainda acabava perfumada com orégão!

      abraço, (quer apertado?) :))

      Eliminar
  5. "Em passar sua vagínula sobre as pobres coisas do chão, a
    lesma deixa risquinhos líquidos...
    A lesma influi muito em meu desejo de gosmar sobre as
    palavras
    Neste coito com letras!
    Na áspera secura de uma pedra a lesma esfrega-se
    Na avidez de deserto que é a vida de uma pedra a lesma
    escorre...
    Ela fode a pedra.
    Ela precisa desse deserto para viver.."

    Manoel de Barros / Retrato quase apagado em que se pode ver perfeitamente nada

    Qualquer coincidência com a vida íntima de uma lesma vossa parente ou vossa conhecida (alguns leitores alegam conhecer, pelo menos, uma) é mera coincidência :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Céus, Dona EsMissi, há lesma mais pudica, há não? Vixe!

      Eliminar
  6. Quarto andar, ele ainda está no céu do Cycki...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teresa:

      Ele tem é que escrever o artigo! Eu disse-lhe que ia começar. Fica desconcentrado com o tema :))

      Eliminar
    2. A tua lesma, mete-me impressão! volto cá já, tenho que fechar a página, senão ainda vai computador pela sanita!!! :))

      Eliminar
  7. Essa lesma é uma provocadora. Até fez depilação!

    ResponderEliminar
  8. mas é verdade que há lesmas que 'parecem' ter pelos. são enormes e gordas: http://quintadasmogas.blogspot.pt/2010/07/lesma-negra-arion-ater.html

    ai....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ana, já fui ver, e não conhecia de todo. gostei do outfit (para sair à noite) :), mas acho que aquilo são mais pregas do que pêlos. talvez para os lados da ribeira haja dessa variedade, vou estar atenta, para evitar...:))

      Eliminar
  9. I'm Back!
    E ainda dizem que está tudo na mesma como a lesma...

    Um beijinho com lema mas sem visco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nenhuma Mada(lesma), não senhor, You're Back :)
      e contigo não fica tudo na mesma!

      Ainda bem, fizeste falta, à malta.

      Um beijinho :)

      Eliminar
  10. Pois... é esta que me anda a comer as orquídeas :)

    ResponderEliminar
  11. Quem?! Eu? Eu não sou porque eu só como alface. Ah! palavra de lesma! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francesa, não?
      Está descansada, a setença desta lesma, já transitou em julgado. As acusações são multiplas, para além de dizimar alfaces gourmet...pena máxima. :)

      Eliminar