Atalhos de Campo


3.1.16

, in a while, crocodile!


























- Is there anything wrong?

24 comentários:

  1. Respostas
    1. e agora, cara Pirata, como vai explicar à ana que lhe deu sola de sapato no brunchinho das 5?

      que maravilha, Teresa! a nossa MuMu lavadinha, sã e salva das garras daqueles sedentos pernas de pau! foi uma aventura e pêras :)

      Eliminar
    2. MUUUUUUUUUUUUUUU-Muuuuuuuuuuuuu...
      Só falamos na presença do nosso advogado, o Dr. Buffalo Mil(l)!

      Eliminar
  2. Estou com algum receio desta situação... sinto que se estão a aproveitar do facto de ainda não estar em posse do índice desta história, para me montarem uma arapuca...

    (Acho que é mais prudente continuar on the road...! :DDDDDDDDDDDD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lady Palmela Palmier,
      Estamos muito choca(lha)das por ter levado a nossa prima, a grã-leiteira Estrela D'Alba, on the road, visto ela ser de origem holandesa e não saber nada de inglês. Ainda lhe pode acender as luzes do pescoço até ao Dia de Reis, depois pedimos-lhe que mande o Ambrósio deitar o arame farpado no lixo do Palácio da ajuda. Deixou-nos a arapuca a ruminar, e a nossa diet foi para o galheiro, já manjámos tudo, não foi krida? Ah, Ah, ainda bem que ela não pôs cá as socas, essa vacarrosa, o melhor é mandar lavá-la a seco, não vá ser daquelas dos piratas, das que desbotam!
      Bye, Bye, Lady Palmier, agora podemos confessar, comemos o índice! Boa sorte no rally (sem) paper!

      Horta e Flor, Muuuuuuuuuuuu.

      Eliminar
  3. nada errado, nada... mas não era um tubarão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sua sonsinha, já viu o filme, aquele do Spielberg, o Jaws, (para entendidos, claro, muito bom...)então nade! Bem pode nadar, ah,ah!
      Muuuuuuuuuuuu!

      Eliminar
  4. Jeitosas! Muuuuuuuuuuuu!

    Beijocas. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e não deixam créditos em mãos alheias!
      Muuuuuuuuuuuuu!

      Eliminar
  5. florinha de cardo, escusa de vir com essa conversa de "Rosinha minha Canoa", o barco afundou-se...por pouco não ficámos em picanha, lá por esse Aán(qualquer coisa)árabe; acha que somos algumas VACAS LOUCAS? Tire lá essa pala postiça, made in Siza Vieira. Ó Manel Hilário, passe lá aí a tarte que Fez com o Andrhimnir. Mhum, Mhum, Mhum, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (isso mesmo, Teresa!, é preciso confundir o inimigo, trocar-lhe as voltas. de qualquer forma, da próxima vez (não duvide que vai haver uma próxima), levamos o Manel Hilário. estou a guardar a ultima parte, para o fim (redundante, não é? :) a aquela apoteose final, com a ajuda da nossa agente secreta, Smilinda, foi inesquecível, não foi? :)))

      (esse Andrhimnir - credo, cinco minutos para copiar um nome! - não era aquela que estava sempre a cantar a cantiga do bandido à Susana, com a desculpa da troca de receitas? um doce de rapaz, sim senhor...)

      Eliminar
    2. florinha, o que quer o Andrhimnir, ou o que queria, antes de ser feito em cook pie, era comer os petiscos da Susana, isso sim, sejamos realistas, o que mais queria aquele homem senão isso, aproveitar-se dos dotes naturais da nossa 3 estrelas Michelin e plagiar o receituário para a cozinha do barco pirata, seduzindo a bela voz livre e solta da herdeira da minha vaquinha preferida!
      Esperemos o regresso da grande detective, e agente secreta, Miss Smilenska, que porá depressa isto a limpo!
      Caiam raios e TROVISCOS se não vai desLINDAR tudo num instante!

      Eliminar
  6. Respostas
    1. a chuva? Por Deus, não! Nã quer dar um jeitinho, deus Trovisco?

      Eliminar
  7. Conde Trovisco é suficiente! :) e sim, até podia dar um jeitinho, mas depois vinha alguém pedir de novo chuva, e depois queriam neve, e depois queriam sol e calor no inverno, e porque o vento está forte, e uma nuvem está a atrapalhar a paisagem, e isto e aquilo, e uma pessoa abre excepções... porque é prima da vizinha que fez aquele desmanche do sortilégio, e realmente passei a dormir melhor, mas nã se pode agradar a todos. Chapéu-de-chuva toda a semana, pelo sim pelo não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois, se fosse deus conseguia, mas como é apenas Conde, manda-me usar um guarda-chuva! Lamentamos que hoje esteja demasiado humano, Sr. Conde de Trovisco. Perdeu a oportunidade de impressionar meteorologicamente uma vasta população feminina, e dar a uma, um bocadinho de neve, a outra um raio de sol, a outra, uma suave brisa, a outra um calor tórrido, a outra...

      Eliminar
  8. Excelentíssima senhora, saiba que para dar um bocadinho a uma, outro bocadinho a outra, e ainda mais um bocadinho a uma outra, a nenhuma poderia dar a plenitude, e todas manteria descontentes e somente saciadas de tempo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falou e disse, para que saibam, saciadas de ?-Tempo. :)

      Eliminar
  9. Acabo de vir de uma sessão espírita. Mumu rumina feliz nos prados do paraíso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente, Cuca, estava tão preocupada...pensei que ela ainda estivesse a esbracejar, ao largo de Zurique...
      A sessão ainda não terminou, lá para cima o Lou Reed continua preocupado em estabelecer contacto com a Mumu :)

      Eliminar
  10. Chego a derrapar de um atraso quase total. Tive de regressar, guerreiras, à faina dos montes lusos, onde me pagam o alforge para equipar Mu-mu, onde me põem o pão na mesa, e o vinho e isso assim. E tratar das crianças, fazer uma sopa de entulho para a semana que se avizinha fria, assuntos triviais, inadiáveis.
    Lavrarei esta acta com o meu sangue se preciso fôr. Levo daqui o coração cheio.

    (obrigada pelos risos, vocês são o máximo, como disse a Cuca à gente)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltemos então à vaca fria, querida Susana. Estamos exaustas, mas retomaremos a nossa cruzada, contando agora com os novos apps do teu telefone alvíssimo que tenciono instalar...na minha mãe! Sei que não te importas, querida Susana, a minha mãe precisa imenso de up(dates).
      Saúde, pão, e sopas de...entulho?, na bimby?
      Aviso: lavraste a ata com c, bela lavra :)
      Beijos

      Eliminar