Atalhos de Campo


23.12.15

Segue a tua Estrela

14 comentários:

  1. Venho num pé e vou no outro. Deixei os sonhos a dar cambalhotas no óleo e os biscoitos em bicos dos pés, a crescer no forno. Venho esbaforida, desgrenhada, de avental ainda, apenas para te desejar um Feliz Natal. Que a tua estrela seja sempre uma luz de esperança.

    Um abraço apertado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, querida Miss Acrobacia 2016, quando fores bem lá no alto agarra a tua estrela, pelo menos por um ano. Eu estou imprópria para aparecer seja a quem for, por isso não estranhes estar a falar pelo buraco da fechadura.:)

      Um abraço apertado

      Eliminar
  2. Gostei :) e foi uma prenda de Natal poder estar aqui a ouvir, obrigada :)
    um beijinho e Feliz Natal
    Gábi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Gábi, fico muito contente que tenha gostado.
      Um beijinho, e um Feliz Natal com uma estrela radiosa.

      Eliminar
  3. Aos que gostam da palavra Teresa :) Feliz Natal!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. É uma linda estrela de Natal para se seguir.
    Um Natal muito feliz, Teresa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Onde há uma estrela há um homem nocturno
      Um homem hemisférico que pensa na luz."(...)

      Daniel Faria

      Um Natal muito feliz, Cuca.

      Eliminar
    2. Apetece-me fazer uma má piada com isso do homem nocturno. Mas como ainda é quase Natal, vou controlar-me. :)))

      Eliminar
    3. Que maldade, Cuca, género guarda-nocturno?, pois eu acho que o homem deve ser sempre o guarda-nocturno da sua estrela (a não ser que a estrela seja o sol, claro), e da estrela da mulher-a-dias também. :)
      Aceitam-se piadas, Deus perdoa.

      Eliminar
  5. Minha querida Teresa Borges do Canto,
    Deleitado com a bela música que brinda por aqui, resta-me desejar-lhe um feliz Natal.
    Beijos,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...)"O homem põe a estrela na direcção da vida
      Um astrolábio celeste."(...)

      Daniel Faria

      Querido Outro Ente Meu
      Já olhou bem para o céu?
      Um feliz Natal.

      Eliminar
  6. Este Natal teve estrela e lua cheia só que, de atarefada que eu estava, nem consegui vê-la. Sigo agora esta, que deixa aqui. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Lua, essa invejosa! Assim foi muito mais difícil encontrar "a estrela"; ficou esta, que bom que a descobriu, luisa. :)

      Eliminar