Atalhos de Campo


18.12.15

Pro bono






















































6 comentários:

  1. :)))
    Ainda não fomos apresentados, pois não?
    Tenho de contar até dez e relembrar-me que sou uma pessoa séria para não cair na tentação de levar este novelinho de pelo já comigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegou ontem! Chama-se Xadrez, e parece que vai valer por três (homens a trabalhar com o rebanho); agora é bebé, chora muito, e anda atrás de mim o tempo todo. É lindo. Neste momento adormeceu aos meus pés...estou nas oito quintas.
      Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Coisa mailinda!!! Acho que vai haver arrepelar de cabelos para ver quem o surripia!

    Beijos às duas.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em casa também é assim...é muito fofo, e muito voluntarioso também. Vai levar tempo a educar, mas segundo parece estes cães são muito inteligentes. Mais um desafio, Maria...

      Beijos :)

      Eliminar
  3. Coitadinho, sente a falta da mãe, mal sabe ele que encontrou outra bem melhor :)
    Mas é tão bonito com um olho azul e outro castanho! E o nome assenta-lhe muito bem.
    Vou ficar uns dias sem publicar, porque tenho imensos afazeres para concluir até ao Natal, mas virei visitar-te todos os dias... se tu por cá estiveres.

    Um beijinho, querida Teresa, e uma boa noite :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sente, querida Smile, mas está bem entregue...já sou é uma espécie de avó, mais benevolente...
      É um defeito, mas adorável; nesta raça acontece muito. Xadrez fica-lhe bem, e já aprendeu!
      Eu também devia parar uns dias, sinto-me cansada e tenho que plantar os bolbos de Inverno. Talvez abrande.
      Mas fico por cá, e muito contente com as tuas visitas.
      Um beijinho, e até já. :)

      Eliminar