Atalhos de Campo


25.11.15

Após simbólica homenagem, Lucy regressa à eternidade.

Museu de História Natural Viena


























Lucy sorri aos jornalistas à saída do cabeleireiro, antes de regressar 
a sua casa em Adis Abeba, Etiópia. 

Nota: qualquer semelhança com pessoas e locais é pura coincidência.

2 comentários:

  1. Oh, que pena! A tua nota deixou-me desiludida! Pensei que fosse eu à saída do cabeleireiro, a tentar sorrir para a vida, depois da “sova” proporcionada pelas eficientes cadeiras de massagens que eles lá têm, se bem que a minha mandíbula superior é mais bonita do que a de Lucy. Mas estava eu dizendo que ainda me estou a habituar às modernices de agora. No meu tempo, lá para o Paleolítico Superior, é que era bom. Na altura, era a vida que nos sorria. Bem, assim sendo, vou continuar à espera que me descubram.

    Beijinhos Australopithecus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, Ah, achavas que passavas despercebida com essa elegância toda, Miss Smile Dente Branqueado, ora, ora, agora vais ter um "homem das cavernas" à perna...Boa sorte :)

      Wilma! Wilma, estás maravilhosa com essas extensões de pedra-pomes no cabelo! Mas...querida, estás um pouco desengonçada, foi das massagens? falta-te...o quê? Deixa-me colocar o sono-stone, querida. Uma...perna? Mostra lá isso. E logo hoje que fazemos 2 milhões de anos de casados e encomendei um bife na pedra nos Rolling Stones... E não pediste o livro de reclamações? A menina varreu tudo? Partiu-se em mil bocados? E já tinhas pago a pedicure! Ao menos devolveram-te o dinheiro de um pé, não? :)

      Beijinhos Pithecanthropus

      Eliminar