Atalhos de Campo


22.10.15

Miss Smile, aceita esta borboleta?



5 comentários:

  1. Se Miss Smile não se importar, uma vez que são três, roubo uma flor...
    Posso, Teresa? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Té, aqui pode pousar onde quiser que ninguém se importa, pelo contrário.:)
      Um beijinho.

      Eliminar
  2. Aqui chegada de súbito, vejo uma borboleta que se encosta a uma flor e agita as asas deslumbradas. Podia ser eu, querida Teresa, suspensa num adagio quasi andante. Gosto de repousar na doçura das flores do teu jardim :)
    Como agradecer tamanha delicadeza? Só sei que há pessoas que conhecemos e logo ficam nossos amigos de infância :)

    Um beijinho e muito obrigada ( _._ )

    P.S: querida Té, claro que não me importo que fique com uma flor, desde que me deixe pousar nela de vez em quando :)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Do alto da torre dizia o poeta: eu faço uma
      palavra equilibrar pratos no queixo...

      Assim, as borboletas chegavam em casa quase mortas
      de silêncio

      E as garças eram tarde demais."

      Manoel de Barros

      Obrigada, Miss Smile, pelas palavras
      do alto da sua torre.

      Sempre.

      Eliminar
    2. Errata: da Tua torre;
      ainda não me habituei, tal é o respeito, Miss Smile.:)

      Eliminar