Atalhos de Campo


1.9.15

sinfonia em amarelo maior






























4 comentários:

  1. Respostas
    1. luisa, fotografei-o ontem, e ainda tenho que investigar o nome. Também o achei lindo :)

      Eliminar
  2. Um dos meus preferidos: Chapim azul (Parus ceraeulus). Antes de partir para terras do norte/centro para o casamento do "nosso" e muito seu Pedro, avistei um no meu jardim. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha Kito, eu sei pouco de pássaros e agora já percebi que posso contar com a sua ajuda...
      Este é particularmente curioso, é dos poucos que permite aproximações.
      Obrigada pela ajuda, eu fui enganada pela cor do peito, e andei à procura de pássaros amarelos, quando afinal ele tinha um nome azul. Já estive a vê-lo melhor na Wikipédia; é de facto lindíssimo.
      Bjs

      Eliminar