Atalhos de Campo


11.8.15

Asteraceae
































-Gostas de mim?

6 comentários:

  1. Gosto muito. Então do seu blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que cavalheiro, JM !
      Já suspeitava, o JM só podia ser da família dos girassóis...:))

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Boa noite, Maria, eu também, mas acho que se nota...
      Bem-vinda à Família (numerosa).

      Eliminar
  3. Gosto sim. E de girassóis também. Aliás de todas as flores, muito.
    :-)
    bem... há uma excepção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, já não pude responder a tempo, porque viajei, mas estive três dias curiosa sobre a flor...não se faz!
      Eu não me lembro de nenhuma flor de que não goste, mas há algumas de que gosto mesmo muito; será que a resposta vale um post?

      Beijinhos

      Eliminar