Atalhos de Campo


28.7.15

Kronos com notas de pardal



video

6 comentários:

  1. Ora aqui estão eles, os meus afilhados :)
    Imponentes, augustos, cientes da sua linhagem, de papo avultoso e asas de pétalas. Lindos :)

    Um beijinho e obrigada pela foto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eles agradecem com um trinado maravilhoso, que só agora consigo distinguir na perfeição. :)
      A hora do recreio é à tarde, na cozinha; depois pousam nas colheres-de-pau, (em honra da "asae"), e adormecem.

      Beijinhos à madrinha. :))

      Eliminar
  2. E o trinado, música para os meus ouvidos! Soam tão felizes!
    Tiveram tanta sorte estes pardalitos por se cruzarem no seu caminho :)

    ResponderEliminar
  3. Cada vez tenho mais mais dúvidas em os deixar ir, exactamente por isso, acho que são felizes.
    E concordo com a sorte que tiveram em me encontrar; teriam ambos morrido.
    Gosto tanto deles.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu a compreendo! Acho que também já não me conseguiria separar deles.
      Deixe-os ficar os dois... e fazer três corações felizes :)

      Eliminar
    2. Já encomendei uma gaiola maior e bonita, "just in case"/(cage), para terem mais espaço quando não estão soltos. :)

      Beijinhos, Miss Smile, eles vão dando notícias.

      Eliminar