Atalhos de Campo


18.7.15

da cor das penas

os meus pardais não suportam ver-me todos 
os dias vestida de maneira diferente; penso
que me consideram um pássaro inimigo

4 comentários:

  1. Os pardais que moram no telheiro do meu pátio, em certos dias, fazem-me soltar palavrões. Hoje foi dia. Vesti-me de inimiga e disse muitos palavrões enquanto lavava o chão com a mangueira, levando à frente os seus excrementos.... Grrr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. luisa, boa noite, esses passarinhos agora dormem, mas, de facto, sujam muito, aqui também. Eu já aprendi a conviver com eles, porque gosto de os observar, prefiro os seus "vestígios" à sua ausência. Eles têm uma forma muito engraçada de avisarem os outros, que não só está ali uma "inimiga" ,como ainda por cima é uma inimiga maldisposta...
      Boa semana

      Eliminar
  2. Teresa, tem de passar a usar roupas "tom de terra" e acinzentados. Aposte num visual do género "Teresa and sparrows look em matchy matchy", muito em voga nos dias que correm :)
    Num abrir e fechar de olhos, este espaço transformar-se-á num blog de moda :)

    Um beijinho e um bom sábado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miss Smile, eu não gosto muito de cores, a não ser na natureza, e então aqui visto qualquer coisa, era só uma ironia; penso, de facto, que eles acham estranho ter uma mãe que muda de penas quando calha...e lhes aparece com o maior descaramento vestida de...canário.

      Beijinho :)

      Eliminar