Atalhos de Campo


26.6.15

Partilha




4 comentários:

  1. Cheguei até aqui, seguindo o cheiro dos morangos recém colhidos.
    E, agora, se quiser colher um abraço meu, esteja à vontade :)

    Um beijinho, Teresa*

    * Desculpe estar a despedir-me de boca cheia. Se reparar, faltam dois morangos no prato. Posso apenas adiantar que o seu sabor toca o coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primeira partilha é sempre com os pássaros...

      E que bem me souberam os morangos que faltam, Miss Smile :)
      Não é por acaso que têm forma de coração.
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Um dia largo tudo e refugio neste jardim, Teresa.
    Olhe que sim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que eu fiz G., quando ainda não era jardim. Mudei de vida, larguei tudo, chorei baba e ranho a despedir-me de uma vida inteira e só minha. Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal, eu optei, consciente de que ia perder algumas coisas para ganhar outras.
      É bem-vinda :)

      Eliminar