Atalhos de Campo


29.6.15

de pé


4 comentários:

  1. É por esse "de pé" que eu gostaria de ser uma árvore (mas depois de esgotar todos os dias que anda me faltam, claro :-))
    O mais difícil é escolher, hesito entre jacaranda e magnólia...

    Um beijinho, querida Teresa. (vir a este blogue é como vir a um jardim)

    Ah, já agora, olha o blogue que eu descobri, talvez gostes:

    http://jardimautoctone.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana, gostei dessa ideia da árvore, mas é melhor não adiar; podemos ser umas vezes magnólia( e lembrei-me do filme maravilhoso de p.t. anderson), outras vezes jacarandás floridos; eu hoje fui uma palmeira, mas amanhã vou ao cabeleireiro...

      Beijinhos Susana; vou espreitar o jardimautoctone. Obrigada pela sugestão.
      Até breve

      Eliminar