Atalhos de Campo


28.10.14

aniversário com o google

Impossível não acreditar, se o Google me deu ontem os parabéns de manhã, mal abri o computador. O dia foi passando, e de facto ficou provado que fazia anos. Começaram a chover telefonemas, mensagens, dois telefones a tocar ao mesmo tempo, há anos em que não compreendes, de facto existes. Mas a certa altura o telemóvel tocou, eu não pude atender (porque falava no outro telefone, o fixo), e insistiu mais que uma vez. Depois fui eu que liguei para aquele número(para dar os parabéns a mim própria, como digo por graça), e era um senhor meu ex-cliente, já com muita idade, que me disse que ficava com pena se não tivesse conseguido falar comigo, porque nunca se esquecia do dia dos meus anos, e pediu se me podia telefonar de vez em quando. Eu lembrei-me que ele também tinha feito anos, aproveitei para lhe dar os parabéns, para lhe perguntar se estava bem, ao que me respondeu que sim, mas que dormia cada vez pior, que acordava muitas vezes durante a noite e, preocupado, ia verificar se a mulher respirava.   

Sem comentários:

Enviar um comentário